Página Inicial da Eletronorte Eletronorte
» Página Inicial » Fale Conosco » Mapa do Site

Pesquise na Eletronorte:

busca avançada



Chamada Pública - Inscrição para Negócios de Geração e Transmissão Transparência Pública Canal de Denúncia Acesso à Informação da Eletronorte Portal da Transparência do Governo Federal Prestação de Contas Edital de Eventos do Setor Elétrico

Fale com a Ouvidoria

 

Você poderá entrar em contato com a Ouvidoria-Geral da Eletrobras Eletronorte por meio dos seguintes canais de atendimento:

 

      Auto-atendimento via internet: ao optar por este canal, você deverá acessa o Portal da Eletrobras Eletronorte e clicar no link “Fale com a Ouvidoria” - opção “Fazer uma Manifestação”. Em seguida, preenche os campos do Sistema de Acompanhamento e clica no campo “enviar” que, automaticamente, o Sistema de Acompanhamento gera um número de protocolo para futura consulta junto ao Sítio da Ouvidoria.

 

Fazer uma manifestação

Consultar uma manifestação

 

Nota 1: Desejando anexar documentos, o Manifestante deve clicar no botão Arquivos Anexos”. No caso de 2 (dois) ou mais documentos, o Manifestante deverá compactá-los antes de enviá-los.

  
      Presencial: ao optar pelo atendimento presencial, você deverá solicitar agendamento, pelo telefone (xxx) 61-3429-6139 e comparecer, no dia e hora agendados, no endereço SCN – Quadra 6 – Conjunto A – Entrada Norte 2 – Bloco B – sala 615 – Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70.716-901 para ser atendido pelo(a) Ouvidor(a)-Geral ou por um(a) técnico(a) integrante da equipe da Ouvidoria-Geral;
 
      Carta ou telegrama: você deve encaminhar a Manifestação à Ouvidoria-Geral da Eletrobras Eletronorte, endereço SCN – Quadra 6 – Conjunto A – Entrada Norte 2 – Bloco B - sala 615 – Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70.716-901 e aguardar o encaminhamento do Protocolo de Acompanhamento pela Ouvidoria-Geral. A manifestação deve conter a indicação do meio de contato a ser utilizado pela Ouvidoria-Geral para encaminhamento do protocolo e senha de acompanhamento ou solicitação de informações, caso necessário;
 
      E-mail: ao optar pelo canal e-mail, você deverá enviar a manifestação para o endereço eletrônico ouvidoria@eletronorte.gov.br e aguardar o encaminhamento do protocolo e senha de acompanhamento pela Ouvidoria-Geral;
 
      Telefone: se optar por este canal, você deverá ligar para o número 0800-644-6139 ou (xxx) 61-3429-6436. O(A) Ouvidor(a)-Geral ou o(a) técnico(a) integrante da equipe de Ouvidoria lhe atenderá, registrará sua manifestação no Sistema de Acompanhamento e informará o número e senha do protocolo de acompanhamento;
 
      Fax: optando por este canal, você deverá encaminhar sua manifestação para o número (xxx) 61-3429-5027 e aguardar o encaminhamento do protocolo de acompanhamento pela Ouvidoria-Geral. A manifestação deve conter a indicação do meio de contato a ser utilizado pela Ouvidoria-Geral para encaminhamento do protocolo e senha de acompanhamento ou solicitação de informações, caso necessário.
 
 

 

 


® Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A - Eletrobras Eletronorte - SCN Quadra 06 Conj. A, Blocos B e C, Entrada Norte 2, Asa Norte - Cep 70.716-901 - Brasília/DF - tel. (61)3429-5151

Copyright© Eletrobras Eletronorte. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.

Acessos desde sua criação: 27430