A Ouvidoria
Buscando contribuir com a cultura cidadã, demonstrando postura ética e transparente perante a sociedade, a Eletrobras Eletronorte disponibiliza canais de atendimento, por meio da Ouvidoria-Geral aos seus clientes internos e externos.
Você poderá encaminhar à Eletrobras Eletronorte elogios, reclamações, informações sobre desvios éticos, solicitações, demanda ambiental e sugestões - abrangendo diversos temas tais como: contratações, força de trabalho, concurso público, meio ambiente, responsabilidade social, parcerias, ética, assédio moral e sexual, discriminações de gênero, raça, cor, religião e outros.
A Ouvidoria-Geral busca um atendimento ágil e adequado, tendo como foco a manutenção do sigilo das manifestações e da identidade dos manifestantes, bem como o aperfeiçoamento dos serviços prestados e a mediação de conflitos entre a Eletrobras Eletronorte e os(as) manifestantes.
Contamos com o apoio institucional para garantir independência e imparcialidade na busca de soluções e na identificação de oportunidades de melhorias.
Para melhor atendimento, a Ouvidoria-Geral possui uma ferramenta para acompanhamento de suas atividades, assegurando aos clientes/cidadãos segurança e garantia de sigilo quanto ao encaminhamento da sua manifestação e ao recebimento de resposta.
Para melhor apreciação pela área responsável, você deverá classificar sua manifestação por tipo, conforme abaixo:
- Demanda Ambiental - ato pelo qual o(a) manifestante expõe sua satisfação ou insatisfação em relação às ações ou omissões da Eletrobras Eletronorte relacionadas ao Meio Ambiente;
- Elogios - ato pelo qual o(a) manifestante demonstra sua satisfação, apreço ou reconhecimento por uma ação praticada por membro da força de trabalho ou área da Eletrobras Eletronorte;
- Reclamação – ato pelo qual o(a) manifestante expressa seu desagrado ou protesto em razão de ação ou omissão da força de trabalho ou de uma área da Eletrobras Eletronorte;
- Solicitação – ato pelo qual o(a) manifestante pede uma atuação, informação, explicação, patrocínio ou doação à Eletrobras Eletronorte;
- Sugestão - ato pelo qual o(a) manifestante apresenta proposta de melhoria em processo da Eletrobras Eletronorte.
O prazo de resposta às manifestações será de até 20(vinte) dias corridos, contados do recebimento.
Perguntas frequentes:
Para acessar o Canal de Denúncias Eletrobras clique AQUI
Para fazer ou consultar uma manifestação na Eletrobras Eletronorte, clique AQUI.
Sua participação, além de sigilosa, é muito importante para nossa melhoria contínua